Daniel Hartmann e Matthaus Krzykowski precisaram de quatro horas para compilar o Android e colocá-lo num Asus EEPC e o resultado foi o sistema funcionando com os recursos de vídeo, som e wireless. Acredita-se que no estágio em que o Android se encontra seria possível distribuir versões para netbooks em três meses, e a venda em massa em um ano.
É fácil perceber como isso vai balançar o mercado, todos os EEPCs da vida possuem um hardware mais fraco, o que torna penoso o seu uso com o windows Vista, o Windows 7 ainda vai demorar um pouco para sair do beta e quanto ao linux muitas pessoas ainda torcem o nariz para ele. Apesar do Android não ser nada alem de uma nova distribuição Linux o fato de ser uma iniciativa do Google muda as coisas, ele é visto de uma maneira diferente, o Google inspira confiança e geralmente tudo o que ele toca vira ouro.
Fonte:
Realmente meu amigo Eduardo.
ResponderExcluirO nome Google se transformou em um forte nome de confiança.
Gostaria de parabenizá-lo pela maneira de escrever. Você escreve de uma maneira envolvente e bastante dinâmica. Isso faz com que seu blog faça uma grande diferença entre tantos blogues do gênero.
Abraço
Mais uma do google, gostei da ideia
ResponderExcluirbeijinhus carinhosos
Tem selinhopra você lá no blog.
ResponderExcluirBjão e boa semana...
Olá amigos, obrigado pelas visitas e pelos comentários...
ResponderExcluirObrigada por se tornar seguidor do meu blog!
ResponderExcluirbijinhus
Bom dia Eduardo!
ResponderExcluirRealmente, escreve de uma maneira tão simples que até eu consego entender... Que venham o SO, o Android e tudo o mais... de preferência tudo bastante simples para que pessoas como eu possa usar sem problemas rsrs.
um abraço
Angel
ola amigão tem um selo de qualidade para você no meu blog
ResponderExcluir