Pesquisar no Programero

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Será que agora o PT ainda segura ele?

Depois de toda presepada já assistida por todos, entre movimentos pela internet, matérias na TV e na internet nosso bigode imortal continuou tranquilamente em seu cargo depois da benção do presidente (que aparentemente não sabe de nada devido a suas declarações), mas agora a coisa toda parece que vai feder mais já que a fundação Sarney repassou verbas da Petrobras a empresas fantasmas (cerca de R$500 mil).
O esquema é o seguinte, a fundação do bigode tem o intuito de manter um museu que cuida de um acervo do período em que ele foi presidente, a Petrobras repassou mais de um  milhão de reais (isso por si só já é um absurdo), ai a fundação repassou o valor referido acima para empresas fantasmas, que pasmem, são da família do próprio Sarney.
Parece que o malandro tem um acervo de incontáveis falcatruas que continuarão a aparecer enquanto ele não sair do cargo, é uma pena que tudo no final das contas se trate apenas de quem fica ou não no cargo, pois isso com certeza já ocorre a muito tempo e não só com ele.
Fonte

Um comentário:

  1. Aproveitando a idéia da Passeata Virtual “Fora Sarney”, faço aqui a sugestão de que no dia 7 de Setembro de 2009, façamos outra passeata virtual, nos organizando desde já.

    Esta passeata, como a Fora Sarney, começaria no seu computador e terminaria em vários pontos:

    Na presidência da República, No Congresso Nacional, No Supremo Tribunal Federal, na Procuradoria Geral da União, na Assembléia Legislativa de seu estado, no Palácio do Governo do seu estado, na Câmara de Vereadores de sua cidade e na Prefeitura de sua cidade.

    A idéia é enviar o maior número possível de emails de protesto contra a situação atual, da falta de ética, de moral, de honestidade de nossos governantes e parlamentares.

    Denunciaremos o governo federal por agir a margem da lei com a campanha eleitoral antecipada, o que é ilegal, e exigindo, como cidadãos, que fossem tomadas as devidas providências.

    Os e mails seriam mandados para os seguintes enderêços:


    Senado Federal: Alô Senado http://www.senado.gov.br/sf/senado/centralderelacionamento/sepop/?page=alo_sugestoes&area=alosenado
    Câmara Federal: Fale com o deputado: http://www2.camara.gov.br/canalinteracao/faledeputado
    Supremo Tribunal Federal – Central do Cidadão - http://www.stf.jus.br/portal/centralCidadao/enviarDadoPessoal.asp
    Procuradoria Geral da União - pfdc@pgr.mpf.gov.br
    Presidência da República – Fale com o Presidente - https://sistema.planalto.gov.br/falepr2/index.php

    Gostaria de ter a opinião dos leitores com relação a idéia.

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.