Pular para o conteúdo principal

Evolução patrimonial dos candidatos, atenção !

Se escolher um palhaço no maior evento circense do mundo esta dificil vamos por eliminação, brincadeiras a parte isso é muito importante, se escolher uma pessoa por suas qualidades esta dificil vamos ao menos desconsiderar os que já se mostraram corruptos.

Candidatos com evolução de bens acima de 250% no período de 2006 à 2010, indicado também se possui ocorrência na justiça e no Tribunal de Contas.

Apelido Concorre a Evol. bens
2006-2010
Ocorrências na Justiça e T. Contas

João Barbosa (Assembleia Legislativa DEM)

Dep.Est.

2163,30%

 

Mauro Bragato (Assembleia Legislativa PSDB)

Dep.Est. 1908,30% Sim

Francisco Rossi (Câmara dos Deputados PMDB)

Dep.Fed.

1138,30%

Sim

Vadão Gomes (Câmara dos Deputados PP)

Dep.Fed.

909,50%

Sim

Vanessa Damo (Assembleia Legislativa PMDB)

Dep.Est.

551,80%

 

Abelardo Camarinha (Câmara dos Deputados PSB)

Dep.Fed.

521,40%

Sim

Waldir Agnello (Assembleia Legislativa PTB)

Dep.Est.

518,40%

 

Lelis Trajano (Assembleia Legislativa PSC)

Dep.Est.

459,00%

 

Ricardo Tripoli (Câmara dos Deputados PSDB)

Dep.Fed.

442,10%

 

Otoniel Lima (Assembleia Legislativa PRB)

Dep.Fed.

425,70%

Sim

Simão Pedro (Assembleia Legislativa PT)

Dep.Est.

420,60%

 

Fernando Capez (Assembleia Legislativa PSDB)

Dep.Est.

346,60%

 

Carlos Giannazi (Assembleia Legislativa PSOL)

Dep.Est.

343,00%

 

Olímpio Gomes (Assembleia Legislativa PDT)

Dep.Est.

336,60%

Sim

Vaz de Lima (Assembleia Legislativa PSDB)

Dep.Fed.

303,30%

 

Carlinhos Almeida (Assembleia Legislativa PT)

Dep.Fed.

274,70%

 

Maria Lúcia Amary (Assembleia Legislativa PSDB)

Dep.Est.

261,30%

 

Vinícius Camarinha (Assembleia Legislativa PSB)

Dep.Est.

250,90%

Sim
       

Clique no nome do candidato para mais detalhes.

Fonte: Transparência Brasil

Comentários

Mais visitadas

Listar arquivos existentes em diretório (Delphi)

Mostraremos uma maneira simples e prática para listar o conteúdo de um diretório com a opção de incluir nessa listagem os arquivos de seus subdiretórios. No exemplo abaixo temos um Edit para receber o diretório a ser pesquisado um CheckBox para indicar se os subdiretórios entrarão na pesquisa um botão para efetuar a pesquisa e um Memo para listar os arquivos encontrados, no final um Edit que receberá o cálculo final (em bytes) da soma do tamanho dos arquivos. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin   tamanhoTotal := 0;   memLista.Lines.Clear;   ListarArquivos(edtDiretorio.Text, chkSub.Checked);   Edit1.Text := IntToStr( tamanhoTotal ); end; procedure TForm1.ListarArquivos(Diretorio: string; Sub:Boolean); var   F: TSearchRec;   Ret: Integer;   TempNome: string; begin   Ret := FindFirst(Diretorio+'\*.*', faAnyFile, F);   try     while Ret = 0 do ...

Funções de data Oracle

  Com o Oracle é possível obter uma série de resultados a partir de uma ou mais datas, como por exemplo verificar o último dia do mês ou verificar a quantidade de meses entre duas datas, então vamos a alguns exemplos:   Data atual do sistema: SYSDATE Remover meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, -1) Adicionar meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, +1) Buscar o último dia do mês: LAST_DAY(SYSDATE) Primeiro dia do mês: TRUNC(SYSDATE, ‘MONTH’) Quantidade de meses entre duas datas: MONTHS_BETWEEN(SYSDATE, ‘27/07/1982’) Primeiro dia do ano: TRUNC(SYSDATE, ‘YEAR’) Dias da semana: DECODE( TO_NUMBER( TO_CHAR          (SYSDATE, ‘D’) ) ,1, ‘domingo’ ,2, ‘segunda-feira’ ,3, ‘terça-feira’ ,4, ‘quarta-feira’ ,5, ‘quinta-feira’ ,6, ‘sexta-feira’ ,7,’sábado’ )

Lista de políticos com ficha suja

ATUALIZAÇÃO (08/03/2012 ano de eleição) Representantes de duas pessoas da lista (Eliseu Padilha e Alex Canziani) entraram em contato e pediram que esses fossem removidos, alegando que não houve condenação. É justo essa requisição, porém vale lembrar que escândalos nacionalmente reconhecidos de corrupção não deram em nada, por isso o que realmente conta nesse ano de eleição é uma pesquisa minuciosa sobre os candidatos escolhidos, eu particularmente, por não estar nem um pouco satisfeito, não irei votar em ninguém que já tenha sido eleito. Estou voltando a postar por um motivo nobre, meu tempo continua apertado mas esse post é rápido, na verdade nem meu ele é (visitem o espaço de nosso amigo Lord ), estou apenas repassando essa valiosa informação. Teremos eleição esse ano, e é importante não repetirmos erros passados, vamos ficar atentos em relação a esses nomes e exclui-los de vez do cenário politico nacional. Façamos nossa parte, publicando em nossos blog...