Pular para o conteúdo principal

A escória tem que escutar

Quem ainda não sabe da história do tal Sérgio Moraes (PTB-RS) ao ser questionado sobre o escândalo do castelo disse:
"Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim".
Por favor, leiam os ótimos textos do Terramel e da Thaís que já fizeram sua parte.
É com pesar que vejo dia após dia o esculacho no trato com os assuntos públicos, os indivíduos que deveriam zelar pela confiança depositada são justamente os que se superam nos cambalachos, mutretas e afins sempre em beneficio próprio, matando, mutilando e privando tantos do mínimo possível e necessário. Precisamos começar a nos mexer e deixar bem claro que as coisas não devem continuar como estão, nossa mídia é podre e tendenciosa e cabe a nós ainda livres, independentes e pensantes demonstrar nosso descontentamento.
Façamos campanha contra esse cidadão lixo, e digo mais contra o PTB também, já que se o mesmo abriga este verme em suas entranhas não é merecedor de crédito algum.
Para finalizar mande você também um email para esse filho de uma puta: dep.sergiomoraes@camara.gov.br.
opiniaopublica

Comentários

  1. Boa Du, vou mandar o e-mail!!!

    Acho que já está na hora do cidadão brasileiro espantar a preguiça e deixar de buscar um salvador bem apessoado e doutor. Mas querido, acho que isso ainda leva um tempão, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo!

    Obrigada pela adesão à campanha! Já há no meu mundo um novo protesto contra o Estatuto da des-Igualdade Racial. Participe...nós, a OPINIÃO PÚBLICA, não podemos mais nos calar!

    Abraço

    Thaís Gomes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.

Mais visitadas

Array no PL/SQL (Oracle)

Trabalhar com estruturas indexadas pode nos poupar muito trabalho, deixar o código mais limpo e reutilizável, pois bem vamos dar um exemplo de como fazer isso no PL/SQL. Criaremos um tipo table que seja capaz de armazenar nomes de uma tabela de funcionários de forma indexada, e em seguida mostraremos o que foi armazenado, segue o código: 1: declare 2: -- tipo tabela contendo apenas texto e indexado 3: type TipoNomFunc is table of varchar 2(200) index by binary_integer; 4: -- variável do nosso tipo (como nosso tipo é indexado ele funcionará como um array) 5: func TipoNomFunc; 6: -- indice para loop 7: indice number := 1; 8: -- 9: begin 10: -- 11: -- cursor para nossa tabela de funcionarios 12: for emps in ( 13: select * 14: from funcionarios 15: ) 16: loop 17: -- colocamos o nome do funcionario em nosso "vetor" 18: func(indice) := emps.nom_funcionario; 19: -- incrementamos o indice 20:...

Criando uma Aplicação CRUD com Flask, PostgreSQL e Docker

Criando uma Aplicação CRUD com Flask, PostgreSQL e Docker Neste guia, vamos criar uma aplicação básica que acessa um banco de dados PostgreSQL e realiza operações CRUD (Create, Read, Update, Delete). Vamos usar Flask e executar tudo com Docker. Sem estilos ou extras, apenas o essencial. Estrutura do Projeto crud-app/ |-- app/ | |-- app.py | |-- templates/ | | |-- index.html | | |-- edit.html |-- Dockerfile |-- requirements.txt |-- docker-compose.yml Passo 1: Dependências Crie um arquivo requirements.txt com as seguintes linhas: Flask==2.2.2 Flask-SQLAlchemy==3.0.2 psycopg2-binary==2.9.3 Werkzeug==2.2.2 Passo 2: Aplicação Flask Arquivo app/app.py : from flask import Flask, render_template, request, redirect, url_for from flask_sqlalchemy import SQLAlchemy app = Flask(__name__) # Configuração do banco de dados app.config['SQLALCHEMY_DATABASE_URI'] = 'postgresql://user:password@db:5432/crud_db' app.config['SQLALCHEMY_TRACK_MODIFICATIONS'] = False db...

Listar arquivos existentes em diretório (Delphi)

Mostraremos uma maneira simples e prática para listar o conteúdo de um diretório com a opção de incluir nessa listagem os arquivos de seus subdiretórios. No exemplo abaixo temos um Edit para receber o diretório a ser pesquisado um CheckBox para indicar se os subdiretórios entrarão na pesquisa um botão para efetuar a pesquisa e um Memo para listar os arquivos encontrados, no final um Edit que receberá o cálculo final (em bytes) da soma do tamanho dos arquivos. procedure TForm1.Button1Click(Sender: TObject); begin   tamanhoTotal := 0;   memLista.Lines.Clear;   ListarArquivos(edtDiretorio.Text, chkSub.Checked);   Edit1.Text := IntToStr( tamanhoTotal ); end; procedure TForm1.ListarArquivos(Diretorio: string; Sub:Boolean); var   F: TSearchRec;   Ret: Integer;   TempNome: string; begin   Ret := FindFirst(Diretorio+'\*.*', faAnyFile, F);   try     while Ret = 0 do ...