Pesquisar no Programero

sexta-feira, 31 de julho de 2009

Firmada grande parceria em buscas na web

microsoft e yahoo A Microsoft e o Yahoo agora são parceiros, a idéia é unir a tecnologia da Microsoft a força de venda publicitaria do Yahoo. O pilar dessa jogada será a ferramenta de busca Bing, utilizado pelos sites de busca do Yahoo.
Com isso a Microsoft tenciona aumentar sua participação nas buscas on line (que é esmagadoramente dominada pelo Google) enquanto o Yahoo prevê aumentos milionários em volume de negócios (na ordem de US$500 milhões) e redução de seus custos. O acordo entra em vigência em 2010 e tem previsão de duração para 10 anos. 
microsoft x yahoo
Com a informática tendendo cada vez mais para o cenário web, fica claro que os investimentos atuais devem ficar voltados cada vez mais para segmentos voltados para a web. Negociações pela rede crescem e novos mercados e potencias compradores/vendedores surgem a cada momento. O domínio do Google é indiscutível mas aparentemente a Microsoft resolveu de vez entrar na briga, basta esperarmos e ver quem conseguirá se manter nessa nova era que se aproxima.

2 comentários:

  1. ei sou o dono do blog informacky se quiser ser parceiro no blog é so falar, se quiser mesmo, manda eu mens pra mim que eu te passo meu msn

    meu blog

    ResponderExcluir
  2. blz. obrigado por add, se aquele for seu msn eu o add, eu vou fazer um banner para mim, mas é pq ainda sou novo aqui no blog e quero parceiros para poder me ajudar a crescer juntos, ainda estou aprendendo a ling html junto com outras de websites para ser um bom webdesig no futuro, estou preparando um site para mim quando ficar pronto te mando um link, deculpa pelo tamanho desse texto, flw, se esse dunirvana@gmail.com for seu msn vc esta add para falarmos um pouco se nao for manda ele pra mim fazendo favor, grato macky

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.