Pesquisar no Programero

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Página ASP para manipular dados

 

Dando continuidade a nossos artigos sobre como se conectar a um banco de dados, montar um DataTable para mostrar os dados e como inserir, atualizar e remover dados,montaremos hoje uma página ASP que nos permita utilizar a classe criada nos artigos anteriores.

Em resumo teremos dois campos TextBox que receberão os novos dados a serem inseridos, editados ou removidos, três Buttons para executar uma das ações referidas acima e um GridView para apresentar as informações. No codebehind um método para carregar os dados no GridView, um método para cada Button e dois métodos para o GridView, um para mandar os dados selecionados para os TextBox e outro para a paginação.

Nossa página final terá o formato apresentado na imagem abaixo, o projeto final pode ser baixado aqui.

programero_asp

3 comentários:

  1. Oi Du, tudo bem?
    Sobre o banner estou tentando resolver esse problema, assim que conseguir eu aviso.
    Poderia me passar seu e-mail?, assim não preciso colocar em seu espaço de comentários.
    Valeu pelo aviso, tenha uma ótima semana!

    ResponderExcluir
  2. OI Du,
    Acho que consegui arrumar o código do banner, aliás, arrumaram pra mim, já está certinho, é só copiar, se por acaso der mais problemas por favor me dá um toque, eu venho no programero sempre mas não percebi.
    Ah! obrigado por me avisar .
    Valeu!

    ResponderExcluir
  3. Citizen Watch Company is a watch brand in mens watches and dress watches.Citizen Watch Company makes dive watches, navihawk watches and
    eco-drive. They make every kind of watch you can think of. There are Citizen dress watches Perpetual Calendar Chronograph.Citizen watches is the
    Eco-Drive There are Citizen diving watches. Citizen sport watches.Wide range in the price of Citizen watches online

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.