Pesquisar no Programero

sexta-feira, 15 de maio de 2009

A escória tem que escutar

Quem ainda não sabe da história do tal Sérgio Moraes (PTB-RS) ao ser questionado sobre o escândalo do castelo disse:
"Estou me lixando para a opinião pública. Até porque a opinião pública não acredita no que vocês escrevem. Nós nos reelegemos mesmo assim".
Por favor, leiam os ótimos textos do Terramel e da Thaís que já fizeram sua parte.
É com pesar que vejo dia após dia o esculacho no trato com os assuntos públicos, os indivíduos que deveriam zelar pela confiança depositada são justamente os que se superam nos cambalachos, mutretas e afins sempre em beneficio próprio, matando, mutilando e privando tantos do mínimo possível e necessário. Precisamos começar a nos mexer e deixar bem claro que as coisas não devem continuar como estão, nossa mídia é podre e tendenciosa e cabe a nós ainda livres, independentes e pensantes demonstrar nosso descontentamento.
Façamos campanha contra esse cidadão lixo, e digo mais contra o PTB também, já que se o mesmo abriga este verme em suas entranhas não é merecedor de crédito algum.
Para finalizar mande você também um email para esse filho de uma puta: dep.sergiomoraes@camara.gov.br.
opiniaopublica

2 comentários:

  1. Boa Du, vou mandar o e-mail!!!

    Acho que já está na hora do cidadão brasileiro espantar a preguiça e deixar de buscar um salvador bem apessoado e doutor. Mas querido, acho que isso ainda leva um tempão, viu?

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Eduardo!

    Obrigada pela adesão à campanha! Já há no meu mundo um novo protesto contra o Estatuto da des-Igualdade Racial. Participe...nós, a OPINIÃO PÚBLICA, não podemos mais nos calar!

    Abraço

    Thaís Gomes

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.