Pesquisar no Programero

segunda-feira, 23 de março de 2009

O crescimento do twitter

 1806347785 Como não era de se estranhar o twitter vem ganhando cada vez mais adeptos, chegando a um aumento de 58% em fevereiro (esse que voz escreve ajudou nesse número), com isso nos deparamos com os mesmos problemas que todo serviço desse tipo enfrenta, como os spams, no caso do twitter até eu que possuo um canal sem muita expressão já sou vítima, de repente passamos a receber mensagens sem nexo de pessoas desconhecidas.
Entre esse e outros motivos (veja aqui como será o twitter no futuro) já corre por parte dos usuários (principalmente os veteranos) um certo descontentamento com a divulgação em massa (haja visto que até capa da Época ele foi), pois teme-se que aconteça com o twitter o mesmo que aconteceu com o Orkut, incontáveis spams, comunidades inúteis e sem sentido, entre outros.
O fato é que esse crescimento era inevitável, e caso continue será difícil encontrar conteúdo que valha a pena. Eu particularmente estou gostando muito do serviço (porém não o tenho utilizado como gostaria) e pretendo continuar utilizando cada vez com mais freqüência, pelo menos até me deparar com as primeiras contas de animais de estimação de algum desocupado.

3 comentários:

  1. Twitter vai ser o novo orkut da galerinha descolada auhahuauhha.. eu tenho, mas não uso com tanta frequência.. follow-me!
    twitter.com/meachando

    ResponderExcluir
  2. Mais um serviço que vai cair no povão, vai perder a graça que nem o orkut.

    eu também não uso com frequência, integro mais como "noticias no blogger".

    Gabriel Subtil

    ResponderExcluir
  3. Também uso o twitter como meio de divulgação para o blog, não vejo muito sentido ou utilidade ficar descrevendo o que faço a cada instante...

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.