Pesquisar no Programero

quinta-feira, 31 de março de 2011

Boa Senador !

Recebi um e-mail de minha amiga Malba essa semana falando sobre um projeto de lei do Senador Cristovam Buarque propondo que todo político eleito (vereador, prefeito, Deputado, etc.) seja obrigado a colocar os filhos na escola pública.

Bom se tal coisa realmente vier a acontecer (sem as ressalvas e brechas costumeiras) teríamos com toda certeza um empenho maior nas questões da educação, já que quase tudo o que os políticos fazem é para o próprio benefício (haja vista votações de ultima hora para aumento de salario, novos benefícios e por ai vai), nesse caso a população sairia ganhando de tabela.

Cristov%C3%A3o

O projeto de lei não é novo (precisamos acompanhar mais de perto o que fazem por lá, em breve estará ainda mais fácil), é de 2007 e ele está desde o dia 14/01/2011 na Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania, para que quiser dar uma olhada é só acessar o portal do Senado, ou baixar o projeto de lei diretamente daqui. Vamos divulgar, de fato é uma ótima ideia, parabéns ao Senador.

2 comentários:

  1. É, mas o viado do Cristovam não tem filhos estudando na escola pública, nem no Brasil. As duas filhas dele, que eu conheço, pessoalmente, estudam no exterior. Não sei precisar onde. Tá bom pra vc? Ele pode, ganha aos tubos pra ficar fazendo estes projetinhos de merda.
    Antonio da Costa Neto, de Brasília
    antoniocneto@terra.com.br
    www.mudandoparadigmas.blogspotc.com

    ResponderExcluir
  2. A ideia é ótima mas é claro que não deixa de ser demagogia, ele mesmo não se enquadraria nela e mesmo que fosse o caso nunca veríamos uma coisa dessas aprovada, ele poderia sugerir o uso obrigatório do sistema de saúde público, ai sim eu queria ver, hehe ...

    ResponderExcluir

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.