Pular para o conteúdo principal

Os processos do Castelão

 

image O digníssimo dePUTAdo Edmar Castelão está movendo em minas Gerais  44 processos contra órgãos de imprensa por danos morais. Parece piada mas não é, o cara constrói um puta dum castelo (e não tenha duvidas com nosso dinheiro), a imprensa divulga essa e outras, o cara se safa (é óbvio, no meio dos bandidos ninguém nunca e condenado) e agora esse desqualificado pede indenização por uma coisa que ele se quer tem, moral.

image

Vamos concordar com uma coisa, ele é muito cara de pau, todo mundo sabe que ele é corrupto, e que só não aconteceu nada com ele porque infelizmente o cenário politico vai de mal a pior, e dia apos dia a única coisa que eles fazem são medidas para se privilegiar, quando não utilizam ações úteis para ganhar votos e se manter em suas bancadas. Será que ele acha mesmo que alguém acredita na inocência dele? Não é possível isso, é uma falta de caráter muito grande. Acredito que o pior ainda esta por vir, é bem capaz que o calhorda ainda receba a tal indenização.

 

Fonte

Folha online

Comentários

  1. Ola Eduardo, obrigado por seguir meu blog. estou seguindo o seu tambem.

    gostei das porradas politicas que v está dando. ja mandei em frente a cia do Sarney.
    tem um jornal aqui em sao luis que bota pra quebrar 'jornal Pequeno" http://www.jornalpequeno.com.br/

    ps - sei que voce só teme a Deus e tem feito votos com ele.Isso pra ele é um presente. continue amando os filhos de Deus. V é um homem bom.

    ResponderExcluir
  2. Olá Luiz obrigado pela força e pelo comentário, darei uma passada para ver o jornal, abraços...

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou o Emival, Dono da rede social Mval 2.0.

    Gostaria lhe oferecer uma parceria.
    se houver enteresse entre em contato.

    (71) 8193-8785
    ou
    www.mval.tk

    Grato!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.

Mais visitadas

Funções de data Oracle

  Com o Oracle é possível obter uma série de resultados a partir de uma ou mais datas, como por exemplo verificar o último dia do mês ou verificar a quantidade de meses entre duas datas, então vamos a alguns exemplos:   Data atual do sistema: SYSDATE Remover meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, -1) Adicionar meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, +1) Buscar o último dia do mês: LAST_DAY(SYSDATE) Primeiro dia do mês: TRUNC(SYSDATE, ‘MONTH’) Quantidade de meses entre duas datas: MONTHS_BETWEEN(SYSDATE, ‘27/07/1982’) Primeiro dia do ano: TRUNC(SYSDATE, ‘YEAR’) Dias da semana: DECODE( TO_NUMBER( TO_CHAR          (SYSDATE, ‘D’) ) ,1, ‘domingo’ ,2, ‘segunda-feira’ ,3, ‘terça-feira’ ,4, ‘quarta-feira’ ,5, ‘quinta-feira’ ,6, ‘sexta-feira’ ,7,’sábado’ )

Funções de Data e Hora (Delphi)

É muito comum nos depararmos no dia a dia com a necessidade de manipular datas e horas, seja para um calculo de permanência, dias de atraso enfim, é praticamente escapar de alguma situação que necessite desse tipo de controle. Assim como a necessidade e se utilizar algum recurso para manipular as datas e horas de alguma maneira e freqüente, as duvidas de como o faze-lo também é, basta um breve olhar em qualquer fórum especializado e lá está, alguma duvida relacionada, por isso decidi falar um pouco sobre uma unit muito poderosa chamada DateUtils para a manipulação de data e hora, com um grande numero de métodos e classes que facilitam a vida de qualquer um. Alguns exemplos: CompareDate(constA, B: TDateTime): TValueRelationship; Compara apenas a data de dois valores (do tipo TDateTime) retornando: LessThanValue O primeiro valor é menor que o segundo EqualsValue Os valores são iguais GreaterThanValue O primeiro valor é maior que o segundo CompareDateTime(const A, B: TD

Como Verificar se um Objeto Existe (Delphi)

Em alguns momentos surge a necessidade de verificar se um determinado objeto existe, ou seja se já foi criado, principalmente quando se trabalha com criação dinâmica em tempo de execução, então vamos ao exemplo: - Vamos criar uma variável, um vetor do tipo caixa de texto: var Minha_caixa : array of TEdit; - Em seguida definir o tamanho desse vetor, no caso será dez: setLength(Minha_caixa, 10) - Agora iremos criar nossa caixa de texto: // lembrando que o vetor inicia em zero // logo o índice final é o tamanho total - 1 for vl_i := 0 to Length(Minha_caixa) -1 do begin Minha_caixa[vl_i] := TEdit.Create(self); with Minha_caixa[vl_i] do begin Parent := Self; Name := 'Caixa_N'+IntToStr(vl_i); Text := 'Esta é a '+IntToStr(vl_i)+' º caixa !'; ReadOnly := true; Height := 21; Width :=