Pular para o conteúdo principal

Um pouco sobre a TV máfia (vulgo TV Globo)

Para os mais atentos não é novidade que a TV Globo não só deturpa a realidade de certos acontecimentos em prol de determinados indivíduos como mina a capacidade de discernimento do certo e errado do nosso país com suas superproduções recheadas com enredos absurdos que passam longe da realidade da nação.
Novelas com contextos que não ignoram o flagelo da maioria, mas que sempre passam a falsa impressão de que nem tudo esta tão mal assim ou que um dia tudo melhora, ou seus programas vazios de conteúdo que exploram o que ha de pior nos participantes (que já não são grande coisa, e eu me recuso ate a escrever o nome, mas que todos já devem imaginar do que estou falando) tem sido de grande importância para a manutenção de tantos governos corruptos, civis ou militares, que tem alargado cada vez mais o abismo entre os pobres e ricos.
A lavagem cerebral realizada ao longo e tantos anos e notória, basta olhar agora para a TV do seu vizinho ou mesmo a sua e verificar em qual canal ela esta sintonizada. Falta de capacidade da concorrência ou conteúdo ainda pior nos concorrentes seriam bons argumentos para isso, mas a verdade não e bem essa, temos aceitado o lixo imposto como algo útil, e porque não até necessário sem contestação.
Eu recomendo um documentário produzido pela BBC de Londres em 1993 chamado de “Muito além do cidadão Kane” e que por ordem judicial foi proibido de ser transmitido em nosso país (maior interessado), mas que agora é facilmente encontrado na internet. A qualidade não é das melhores, ainda mais pela idade e por ser (acredito eu) uma versão não tão bem formatada, mas vale à pena assistir. No documentário são entrevistados antigos funcionários, membros do governo entre outras figuras importantes, mostrando fatos onde a rede manipulou todo o país, elegeu pessoas conhecidamente corruptas, jogou lado a lado com os regimes militares ocultando e até exaltando seus governos, participaram de esquemas em conjunto com o governo em busca de concessões de canais e ate quebras de empresas particulares para posterior compra a baixo custo.
Em uma rápida procura pelo Google eu achei o documentário no CMI Brasil e no próprio Google vídeos, o documentário é dividido em quatro partes, caso o vídeo em um dos dois links esteja incompleto podem me pedir que eu pego o meu, hospedo na internet e repasso o link.
Abraços a todos e não deixem de ver o documentário e antes de tudo ponderar sobre o que estamos ajudando a manter para nossos descendentes…

Comentários

  1. Ah, muito interessante, quero assistir sim. Você já viu um livro que fala sobre os mistérios da Globo? Vou ver o título direitinho e te passo. Ainda não li, mas noutro dia me falaram desse livro. Dizem que é bem revelador.
    Um beijo

    ResponderExcluir
  2. Vc hoje está revoltado com a globo, hein?

    Obrigada pelo voto!!! E pela visita!

    Bjão1

    ResponderExcluir
  3. Tudo bem??
    Olha só, quero convidar você a escrever no meu blog sobre Asp .Eu axo q é a sua área, neh??

    Obrigado
    Rodrigo Zanella Ribeiro
    programacao.blogsome.com

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por acompanhar o Blog Brasil Liberdade e Democracia.

    Seus comentários são benvindos.

    Nesta época pela qual o Brasil passa com políticos corruptos, sem ética e sem moral é necessária a união de todos para que possamos limpar a política brasileira e transformarmos um Brasil do qual possamos nos orgulhar.

    Para tanto é preciso que o governo mais corrupto de nossa história deixe o poder o quanto antes.

    É também importante que as emissoras de TV como a Globo caiam na real que não é possível continuar ensinado permissividade e falta de ética e moral ao povo brasileiro através de suas novelas.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Obrigado por Participar do programero, fique a vontade para agradecer, retificar, perguntar ou sugerir.

Mais visitadas

Funções de data Oracle

  Com o Oracle é possível obter uma série de resultados a partir de uma ou mais datas, como por exemplo verificar o último dia do mês ou verificar a quantidade de meses entre duas datas, então vamos a alguns exemplos:   Data atual do sistema: SYSDATE Remover meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, -1) Adicionar meses de uma data: ADD_MONTHS(SYSDATE, +1) Buscar o último dia do mês: LAST_DAY(SYSDATE) Primeiro dia do mês: TRUNC(SYSDATE, ‘MONTH’) Quantidade de meses entre duas datas: MONTHS_BETWEEN(SYSDATE, ‘27/07/1982’) Primeiro dia do ano: TRUNC(SYSDATE, ‘YEAR’) Dias da semana: DECODE( TO_NUMBER( TO_CHAR          (SYSDATE, ‘D’) ) ,1, ‘domingo’ ,2, ‘segunda-feira’ ,3, ‘terça-feira’ ,4, ‘quarta-feira’ ,5, ‘quinta-feira’ ,6, ‘sexta-feira’ ,7,’sábado’ )

Manipular arquivos com PL/SQL (Oracle)

O bom e velho arquivo, é impressionante como lidamos com seus vários tipos durante todos os dias, bom hoje vamos mostrar um jeito simples de se escrever e ler arquivos apenas com a codificação nativa do Oracle. A primeira coisa a fazer é criar um diretório válido configurado no Oracle, e permissões de acesso a esse diretório para o usuário de banco onde faremos o exemplo, sendo assim suponhamos que nosso usuário de banco se chame programero, e nosso diretório real esteja em c:\programero, então logado como SYSTEM devemos executar os seguintes comandos: 1: -- cria diretorio 2: create or replace directory DIR_PROGRAMERO as ' C:\PROGRAMERO '; 3: -- concede permissão de escrita e leitura para nosso usuário 4: grant read , write on directory DIR_PROGRAMERO to PROGRAMERO; Para escrever, basicamente precisamos apenas saber onde esse arquivo ficará, no nosso caso no diretório criado acima, segue o código de escrita: 1: declare 2: -- nosso handler 3: v_a

Funções de Data e Hora (Delphi)

É muito comum nos depararmos no dia a dia com a necessidade de manipular datas e horas, seja para um calculo de permanência, dias de atraso enfim, é praticamente escapar de alguma situação que necessite desse tipo de controle. Assim como a necessidade e se utilizar algum recurso para manipular as datas e horas de alguma maneira e freqüente, as duvidas de como o faze-lo também é, basta um breve olhar em qualquer fórum especializado e lá está, alguma duvida relacionada, por isso decidi falar um pouco sobre uma unit muito poderosa chamada DateUtils para a manipulação de data e hora, com um grande numero de métodos e classes que facilitam a vida de qualquer um. Alguns exemplos: CompareDate(constA, B: TDateTime): TValueRelationship; Compara apenas a data de dois valores (do tipo TDateTime) retornando: LessThanValue O primeiro valor é menor que o segundo EqualsValue Os valores são iguais GreaterThanValue O primeiro valor é maior que o segundo CompareDateTime(const A, B: TD